Imagine Um Título

Não tenho muito a dizer. Estou fora de casa esperando o acesso estar liberado, pois esses dias ela foi dedetizada. Estou dormindo em casa alheia - o que é sempre uma merda - com a minha cachorra, um dia falo sobre ela.
Estou aqui pensando numa "tag" para esse post, pensando mais nele do que no próprio conteúdo do mesmo. Olha, se você espera algum tema fixo aqui, pode esquecer e esperar pelo próximo. Não, ele não foi escolhido. O Vídeo da Semana também não foi escolhido, é certo que Eu selecione um bem aleatório, apesar de já ter um em mente (só soube agora que tinha um vídeo em mente).
Lembro que semana passada comentei com um amigo se até domingo (29/ago) meu blog teria mil visitas. Falta muito.
É muito chato passar a noite na casa dos outros, pelo menos pra mim. Não me sinto nada confortável, principalmente sendo logo na patroa de minha mãe e nesse lugar assustador pra caralho. Fico enfiado num quarto sem TV, sem PC, tentando ler "O Silmarillion" e cuidando da cachorra. Só agora consegui dar uma escapada e usar o PC da velha (nota pessoal: deletar esse o endereço do blog do histórico), olhar as poucas novidades, recados... falando em novidades, a violência do RJ está servindo para algo bom: graças a esse agravante problema, algumas cenas de "Amanhecer" (outro filme da pseudo-saga Crepúsculo) correm o risco de não serem filmadas aqui. Pra quem não sabe, os atores lá disseram que gostariam de filmar aqui, já que tem um trecho do livro que se passa no Brasil. O que não gostei muito é que a violência daqui costuma ser comparada a do "Iraque e sua Turminha do Barulho". No último filme do Hulk não teve esse problema, e boa parte do começo desse longa se passa numa favela. Tá, claro, Hulk esmaga e bla bla bla...
Estou com fome, acho que vou beliscar um biscoito ("bolacha" para alguns) enquanto não tem nada pronto.
Oh, pessoal, se meu blog chegar a mil visitas até o domingo, tiro uma foto sem camisa. Disse que vou tirar, não postar. Agora libero vocês a divulgarem essa porcaria aqui, e comentem, porra. Não adianta visitar, ler, e não dizer o que acha.
Na realidade, até Eu Odeio Isso Aqui.

2 comentários:

Cássio D. Versus disse...

Você também precisa divulgar mais seu próprio blog, Almôndega.
Farei a minha parte, mas releve acaso poucas pessoas não queiram admirá-lo. (rs)
Sobre o "Amanhecer", não sabia nada sobre isso. Enfim, nada a comentar (mas aqui o sol é forte)...

Anônimo disse...

É Foda! Eu odeio Crepúsculo! xD