Scott Pilgrim no Festival do Rio [ATUALIZADO]


Hic-A-Doo-La! Não tenho muito o que falar aqui, apenas que nós, leitores da HQ Scott Pilgrim, fomos ouvidos e, com isso, o filme confirmado no Brasil, no Rio de Janeiro. Todo ano rola o Festival do Rio, sempre com muitos filmes interessantes e tudo mais. Será minha segunda tentativa, a primeira foi para assistir ao longa de Quentin Tarantino, "À Prova de Morte", mas, infelizmente, os ingressos estavam esgotados. Tomara que Eu consiga dessa vez, mesmo sem dinheiro. Estou deixando de comprar duas HQs mensais para ter uma grana reservada, quando conseguir um emprego, recuperá-las-ei.
Já havia falado sobre a HQ em algum post por aqui, dei uma citada no filme também, mas talvez escreva mais detalhadamente sobre o mesmo caso o assista. Não será uma crítica, longe de mim fazer isso. Não prometo nada, já que poucos que aqui visitam se interessariam.
Vou ansioso, é claro, desde sexta estou sentindo aquele frio na bariga que chega a me deixar nervoso. É assim que começam as expectativas, algo que pode influenciar o julgamento de qualquer pessoa. Cabe a mim controlar as minhas. Obviamente espero assistir a um bom filme, no mínimo divertido, caso contrário não iria ao cinema. Por mais que ame cinema, tenho ido cada vez menos e não, não vi "Avatar".
Ainda sobre Scott Pilgrim, o segundo volume será lançado em outubro, vai ter um evento na Barra da Tijuca (RJ) durante seu lançamento. Não pretendo ir, mas, como já falei, se estiver trabalhando, não vou deixar de comprar.

[Atualização] Os babacas, filhos das respectivas putas, sacos de bosta de pessoas com câncer no anus, calcinhas de prostitutas menstruadas, perucas de travestis, pessoas que deixaram o sabonete cair de propósito trocaram os horários para a sessão logo não posso ir, pois ficaram inacessíveis a mim. O jeito é esperar até o final de outubro.



Nós conseguimos!

Um comentário:

V.Carity disse...

Scott Pilgrim é um dos melhores quadrinhos ever ^^
Quero muito ver o filme!